A culpa foi do R 👇

Como tenho vindo a partilhar com vocês, o nosso novo objetivo é acordar às 06h45 para tomarmos o pequeno-almoço num instante e começar a trabalhar 😴🤦‍♀️

Antes de mais quero-vos dizer que tenho vários ebooks, que se pode adquirir aqui. O objetivo dos ebooks é ajudar-vos no planeamento semanal e ficarem com as minhas receitas em formato de livro digital para vos facilitar a vida 🙂

No direto de segunda-feira falei na possibilidade de começar a treinar/correr de manhã, de forma a não influenciar a vida familiar e/ou quebrar o trabalho a meio 👌 Nunca gostei de fazer exercício de manhã, só se fosse acompanhada, mas nesta fase da minha vida acho que é a solução…

Hoje acordei, toda ensonada, olhei para a janela e disse: agora é que estava bom para ir correr, agora é que devia ir… mas estou super cansada e com sono 😅 O R disse logo, então vai, nem que sejam 30 minutos… já sabes que te vais sentir logo melhor 👌 Ok, deixa-me só acordar um bocadinho então 🤭

E assim foi… comi, e já fui eu fazer 5,5km 💪 Assim que saí de casa e comecei a correr, veio aquele sentimento de motivação e alegria… ainda por cima a ouvir as minhas kizombadas 😆

Este fim-de-semana quero, MESMO, definir os dias e as horas de treino na agenda como um compromisso. Ainda não o fiz porque assumi que não consigo chegar a todo o lado, e não posso deixar o que tenho de fazer para ir correr… só mesmo se não dormir 😆 Mas isto é passageiro e já resolvi que isto tem que mudar!

E qual foi o problema de ter ido correr?! Ahah O Vasco acordou assim que eu saí de casaaaa por causa da porta 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️ Ninguém merece 😅😅

Como é que fazem a gestão do exercício aí em casa? Contem-me lá ✌

Tenho mais algumas publicações sobre como me motivei a começar a fazer exercício, que podem ver aqui.

Para vos conseguir ajudar a começar e ter uma alimentação mais saudável, preparei um Guia Prático para uma Alimentação Saudável onde são abordados vários temas como: 

  • Noções base da alimentação Saudável (Base para uma alimentação saudável, Pequenos pormenores fazem a diferença)
  • Alimentação Saudável (Alimentação saudável: é fazer dieta?, Prato principal: como deve ser constituído?)
  • Planeamento Alimentar (Planear e organizar: importância, Ir ao supermercado: trocas inteligentes)
  • Mitos alimentares (A batata doce é mais saudável que a batata branca?, O pão promove o aumento de peso?)

Além disso, preparámos também três planners para ajudar a controlar a ingestão de água e registo do sono, bem como de atividade física). Tudo isto por APENAS 19€.

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