Então malta… para quem não sabe, eu nem sempre treinei! Na altura em que criei o @poete.na.linha comecei a correr, mas no início foram metros ? Aquela dor de burro típica aparecia sempre… quem não?! ✌Depois lá fui aumentando a distância e pondo objetivos de distância para me desafiar dia após dia ?
Ginásios?! Era uma festa! Era aquela pessoa que pagava a mensalidade e depois não metia lá os pés… e porquê?! Porque era literalmente uma seca! Até ao ponto que percebi que não era a minha praia e que não valia a pena insistir. Nessa altura resolvi apostar na @margaridamegrept de forma a conseguir começar a gostar desse tipo de treinos, e não é que resultou?! ✌ Depois disso voltei ao ginásio e comecei a fazer os meus treinos, mas mais com o peso do corpo e não em máquinas… hoje em dia, estou no @1fight.pt que adoro e voltei às minhas corridas depôs de estar mais de um ano parada ?
Com isto quero dizer que somos todos diferentes, que gostamos de coisas distintas e que não temos de nos comparar uns com os outros! Temos sim, de nos desafiar e começar por algum lado… será que não conseguimos encaixar 30 minutos de caminhada ao fim-de-semana?! Já que a maioria de nós não consegue fazê-lo durante a semana?! Para mim, é tudo uma questão de prioridades ?
Ontem corri, hoje fui à aula de MissFight, amanhã vou correr e domingo vou ao Crossfight… já está mais que definido. E porquê?! Porque faz parte do meu estilo de vida ✌Eu adoro, fico feliz e a vida corre muito melhor ? Já me bastou ter de deixar o exercício de lado quando estive grávida… Mas mesmo assim, não me rendi à tristeza e optei por caminhadas… há sempre uma solução!
Às vezes a questão de dormir pouco deixa-me cansada claro… Mas sinceramente para mim, é um cansaço diferente. Sinto que se for correr ou treinar ganho energia para encarar um novo dia muito mais motivada ?
Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha