O R não ajuda. O R faz o papel de pai ❤ Já conversámos muitas vezes sobre este assunto porque nos faz confusão quando ouvimos ‘ele também ajuda’ ?
A única coisa que o R não faz é dar maminha ? De resto, dá banho, adormece, muda fraldas… e durante a noite a mesma coisa! Eu dou leitinho, o R muda a fralda e deita o Vasco. Lá porque ele trabalha durante o dia (e eu agora também), eu fico com o Vasco e não é fácil… é um grande desafio ter um bebé ao nosso cuidado porque exige bastante… por isso mesmo, sempre fomos uma equipa em todos os momentos, todos os dias e todas as noites!
Considero mesmo que somos uma equipa. Eu adormeço o Vasco durante o dia, durante a semana, o R adormece à noite e aos fins-de-semana ? porque só assim faz sentido!
Ainda me lembro quando estava grávida e que fomos comprar um ‘guia’ para nos ajudar nesta aventura ? Havia um livro que se chamava qualquer coisa do género ‘manual de sobrevivência para o pai’ e o R disse que não fazia sentido nenhum!
Que qual era a diferença de um guia para a mãe e outro para o pai?! Ambos deveriam ser iguais!
One Response
Adoro! E é assim mesmo, o pai, a unica coisa que não consegue fazer é dar maminha. ? a relação pai-filho e pai-mãe (entre o casal) fica muito mais forte! Continuem, essa aventura está agora a começar!!