Qual a tua estratégia para ter sempre o jantar despachado?! 👇

Hoje foi dia de workshop em que falei do regesso à rotina e claro que tive de falar sobre despachar refeições 🤣

Uma das receitas que fiz foi salmão no forno, um dos meus pratos preferidos (postas de salmão temperadas com sal, tomilho e limão). A juntar a isso, muffins de pêra e papas de aveia no forno. Como sei que ter ideias às vezes é o mais difícil, tenho a solução para ti… o programa de ementas semanais, em que todas as semanas tens acesso a uma ementa, lista de compras e receitas. Vê aqui todas as informações.

Digam-me lá o que acham destas sugestões:

#1 Compras em casa, sempre (online, das minhas últimas aquisições)

#2 Pensar com antecedência o que vou cozinhar (deixar a descongelar pelo menos)

#3 Fazer refeicões a contar com 1000000 vezes 🤣 Um salmão grelhado também dá para desfiar para uma salada como para fazer uma quiche

#4 Descomplicar: desenrrascar-me com os alimentos que há e não criar um problema à volta disso

#5 Congelar congelar congelar (sopa, panquecas, muffins, carne à bolonhesa…)

Por isto e muito mais, uma das sessões do Programa (Re)Começa vai ser um webinar com a @joanacostaroque 😍😍😍 Estou super entusiasmada para que ela partilhe connosco todas as suas dicas e sugestões de organização semanal, lancheiras… TUDO! Vou dar-vos a possibilidade de assistirem mesmo que não façam parte do Programa, têm é de fazer a vossa inscrição aqui.

Acho que vai ser um máximo: dia 23 às 21h00 😘

O passo a passo para começares a comer de forma mais saudável e ao seu ritmo. 

Clica em saber mais e marca já a tua consulta de nutrição com a nossa equipa.

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Ebooks

Testemunhos

Os mais vistos

Subscreve a Newsletter

Segue-me

Instagram

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Abrir chat
Precisas de ajuda?
Olá! Posso ajudar-te?