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Ingredientes:

  • Quinoa (2 colheres de sopa depois de cozidas)
  • Tomate (1)
  • Cenoura (1 cozida)
  • Brócolos q.b
  • Frango (1/2 bife)
  • Pimenta q.b
  • Azeite q.b
  • Vinagre q.b

Modo de Preparação e Confeção:

  • Coza uma chávena de quinoa (com duas chávenas de água) e deixe arrefecer – Aproveite para deixar cozida maior quantidade de Quinoa para outras refeições.
  • Coza os Brócolos e cenoura (aproveitei para cozer em grande quantidade também). Deixe arrefecer.
  • Coloque 2 colheres de sopa de Quinoa numa tigela ou saladeira.
  • Junte os brócolos e a cenoura partidos aos bocadinhos.
  • Lave o tomate, corte aos cubos e junte à mistura anterior.
  • Grelhe um bife de frango. Utilizei apenas meio bife para esta salada. Guardei a outra metade.
  • Temperei com um bocadinho de azeite (1 colher de chá), vinagre, oregãos e pimenta preta.

Já experimentou Quinoa? Experimente! Aproveite para cozer em grande quantidade para lhe dar para mais refeições: Facilite as suas refeições para que a prática de uma alimentação saudável não seja uma dor de cabeça!

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