4 estratégias para o ajudar a perder peso

Happy-Weight-Loss-patient-3.jpg

Nesta época de verão acentua-se para muita gente a preocupação com a perda de peso! Há passos fundamentais que podemos começar a aplicar desde já e que não são dificeis:

    • Diminua as quantidades: Tente reduzir a quantidade de comida que coloca no prato. Não, não é para ficar com fome. Mas se costuma repetir, não repita. Inclua uma boa salada ou uma boa quantidade de legumes a acompanhar a refeição.
    • Reduza a quantidade de gordura nas refeições: Nada de queijinhos ao almoço ou ao jantar. Opte por azeite, vinagre e ervas aromáticas para temperar as suas refeições e saladas. Cuidado com os legumes salteados. Prefira temperar no prato.Deixe o molho na tabela ou no tacho e não coloque no seu prato.
    • Escreva os seus erros: Se tiver uma folha para escrever os seus erros a vermelho, sempre que for escrever mais um vai perceber os erros alimentares que tem feito. Pode ser uma forma de perceber o que precisa de alterar.
    • Dê valor aos resultados: Diferenças na balança ou na roupa que já está mais larga são sinais positivos. Motive-se! Não desanime quando numa semana correr menos bem!

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

LOGO_HORZ_P&V.png