Sabias que os métodos de confecção podem ter um grande impacto no valor calórico dos alimentos? A verdade é que sim e por isso é importante termos atenção e arranjarmos estratégias para, por um lado, comermos de forma diferente e por outro, não influenciarmos os objetivos que queremos atingir. Falando hoje de batatas fritas, e apesar do objetivo não ser consumi-las numa base diária, faço esta partilha para que tenhas noção da diferença calórica tendo em conta os diferentes métodos de confecção. Basta clicar no botão em baixo para teres acesso à diferença calórica. Será que ficas surpreendida? 👇 |
Assim, pode ser uma estratégia para ti trocares as batatas fritas “comuns” por batatas na airfryer ou no forno, por exemplo e deixo-te aqui uma receita de batatas no forno.
Eu e a minha equipa estamos aqui para te ajudar e se quiseres dar já o primeiro passo rumo a um estilo de vida saudável, vem fazer parte da nossa Comunidade, um espaço de muita motivação, foco e partilhas pessoais. O feedback tem sido incrível!
P.s: tem atenção à quantidade consumida, porque muitas das vezes, fazer este género de batatas em casa pode levar-te a comer mais.