A quantidade exagerada, OU NÃO, das nossas refeições ?

Pois bem… Eu adorava ter comida fresquinha todos os dias como hoje, que foi frango estufado com esparguete ? Eu bem que queria, mas não dá! Quer dizer, dar até dava, mas tenho mais que fazer ? Quem é que pertence ao team ‘comida aquecida’?! ?

Aqui em casa quando cozinhamos é em grandes quantidades. Mesmo que vamos fazendo pratos novos, fazemos sempre a contar com mais refeições… assim temos marmita para toda a semana, de segunda a sexta! ✌ E se for preciso, à sexta-feira vão todas as sobras para o almoço! Quem nunca?! ?

É das estratégias de que falo muito em consulta, uma vez que uma das grandes dificuldades é o planeamento e a gestão das refeições…! Por isso é que digo sempre, quando faço frango, faço dois… quando faço almôndegas, são logo às 20… quando cozo grão, é ao kilo… Depois é só arrumar na marmita e deixar no frigorífico ou congelar. É tão bom quando não temos nada pronto para o jantar, abrir o congelador e voilá ✌

Cá em casa somos todos marmiteiros, não há cá almoços fora. Por isso mesmo, temos mesmo de garantir que a comida esteja pronta…! Não somos nada esquisitos, mas também se fossemos… nada feito ahah ?

Fazem o mesmo por aí?! Eu cá é refeições principais, snacks, lanches… tudo e mais um par de botas para facilitar a semana! ?? E agora?! Está na hora de dormir.

E amanhã há workshop com o tema Guia para uma Alimentação saudável e ainda temos 2 vagas! Se quiserem participar podem ver as informações todas aqui.

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! #poetenalinha

Estamos na nossa BLACK WEEK e com IMENSOS descontos esta semana!

Toda a loja online está com 50% de desconto e abrimos vagas para o Curso Nutrição à Tua Medida.

Este curso tem como objetivo conseguires perceber o que é realmente ter uma alimentação saudável e além disso, teres acesso a mais de 30 aulas gravadas para conseguires colocar tudo em prática! 

Subscreva o Blog via Email

Introduza o seu email para subscrever o blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *